DEUS VAI MUDAR A SUA HISTÓRIA!!

Publicado: 15 de agosto de 2012 por juventudeicnvsantacruz em Geração IDE

Mas Deus escolheu as coisas loucas deste mundo para confundir as sábias; e Deus escolheu as coisas fracas deste mundo para confundir as fortes; 
1 Coríntios 1:27

            Meus amados irmãos, passamos por tantas provas, desafios em nossas vidas, dias que deixamos a fé esmorecer, dias que veem as dificuldades, as barreiras e nos desanimam em servir e entregar-se á obra de Deus.

            Muitas das vezes esse motivo é levado pelo trabalho, estudos, colegas, televisão, internet, relacionamentos. Dizemos não estamos preparados, não vou conseguir, sou fraco demais, mas Deus diz:

E disse-me: A minha graça te basta, porque o meu poder se aperfeiçoa na fraqueza. De boa vontade, pois, me gloriarei nas minhas fraquezas, para que em mim habite o poder de Cristo. 2 Coríntios 12:9

            Deus vai te surpreender, na sua casa, no seu trabalho, no banco da igreja. Não olhe os obstáculos, mas sim o tamanho do seu Deus. Temos exemplos de homens e mulheres na Bíblia que nos ajuda, a compreender e ver como o nosso Deus é Pai, amigo, amoroso e nos dar força para vencer o mundo.

Jacó era trapaceiro, Pedro era genioso,

Davi foi infiel, Noé se embriagou,

Paulo era um radical religioso, Gideão estava inseguro,

Marta estava angustiada, Tomé era incrédulo,

Sara era estéril, Elias ficou deprimido,

Moises gaguejava, Zaqueu era pequeno.

Abraão era velho e Lázaro estava morto.

Deus não chama os capacitados, mas ele capacita os escolhidos. Você não é perfeito, mas deixa Deus agir em sua vida!!

Obstáculo é o que você vê quando tira os olhos do seu alvo.Fixe os olhos em Cristo e não olhe os “Gigantes”. 

Fabiano^Natália^Adriano

 

comentários
  1. Aline Dutra disse:

    É bom saber que todos somos humano se que por nós mesmo quase nada podemos fazer,mas que Deus pode mesmo mudar nossa história.

Deixe um comentário